sábado, 13 de janeiro de 2018

Matheus 11:28
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

O Senhor apenas diz : vinde a mim,
Com a mesma simplicidade desta frase é que podemos ir até o Senhor Jesus.

Converse com o Senhor Jesus, conte a ele seus anseios, fraquezas, medos, dúvidas, faça dele seu amigo, não tenha dúvida que Ele esta te escutando, Ele irá te ajudar, creia!
Ele ama sua vida e quer fazer parte dela.

Eu sei que o Senhor me ouve, eu amo Deus e seu filho Jesus, quero agradar ao meu Senhor, Ele me dá tranquilidade neste mundo tão cheio de tristezas e dor, Ele me segura pela mão nos momentos de angústia, me da clareza em situações que são impossíveis enxergar, Ele me protege, me guia, me ama. Não sei viver sem Deus, é horrível imaginar viver sem Ele, eu o amo com todo meu coração e agradeço as inúmeras misericórdias sobre a minha vida e da minha família, não mereço, mas Ele me ama eu sei, não enxergo fisicamente mas sinto sua presença quando eu oro, quando eu louvo e o adoro, faço meus afazeres e sempre converso em pensamento com Deus...assim é a simplicidade de andar com Deus.

2 Samuel 22:3
Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas.

Obrigada Senhor por tudo.
Deus abençoe sua vida, paz do Senhor Jesus...amém

Te amo meu Deus , te amo Senhor Jesus.
Obrigada meu Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo glorioso!
Gisele Alves

Nenhum comentário: