quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Oportunidade...

Todo dia que acordamos temos a oportunidade de fazer com que as nossas atitudes sejam diferentes, essa oportunidade é dada por Deus que é dono da vida.
Oportunidade para permitir que Deus quebre as cadeias que nos prendem em coisas terrenas, coisas que muitas vezes não queremos admitir que nos prendem, e as vezes até tentamos nos convencer que não faz mal, mas não levam a lugar algum, só afastam do Senhor;
Oportunidade de vigiar a língua e não falar coisas que desagradam a Deus;
Oportunidade de não reclamar e dar graças a Deus por tudo;
Temos a oportunidade de analisar se somos realmente humildes, humildes para perdoar, humildes para ensinar, humildes para aceitar o que Deus quer ensinar, humildes para aceitar sua correção;
Oportunidade de amar nosso próximo, filho, esposa, marido, nosso irmão, conhecidos ou quem não conhecemos, tratemos com amor, misericórdia, tendo discernimento;
Oportunidade de se arrepender, de pedir perdão de todo coração ao Senhor pelos pecados cometidos, de clamar, chorar e se humilhar para que ele liberte das fraquezas;
Oportunidade de orar e crer que mesmo sem enxergar, Deus está ouvindo e criando caminhos ao nosso favor;
Temos a oportunidade de olhar para nossos atos e analisar se vivemos de maneira que realmente agrada a Deus e se não agrada, oportunidade de mudar, mudar com a força de Deus, que é um conjunto, a nossa vontade e a força que o Senhor dá quando pedimos em oração.
Aproveitemos essa oportunidade, ainda há tempo, enquanto temos o folego de vida, enquanto ele nos dá essa chance, agora é a hora, hoje estamos aqui, amanhã não sabemos...
Amemos a Deus sobre todas as coisas, andemos como ele ensina, para que possamos alcançar a salvação, glórias a Deus que nos ensina a cada dia, obrigada Senhor por tudo. Amém.

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15

Paz do Senhor 
Gisele Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém!
Sergio Luiz BRandão