quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VIDEIRA VERDADEIRA

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
João 15:1 

Só podemos dar frutos a Deus através da videira verdadeira, nosso Senhor Jesus,  se a Palavra diz que ele é a verdadeira,  é porque existe também a falsa.

Os enganadores até fazem obras, porém não são frutos para Deus, é através de uma obra enganosa, os frutos não são para Deus, são para perdição.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:22,23

Estes não fizeram as obras pelo Senhor Jesus, estes não estavam na videira verdadeira, é muito sério isto, esta passagem é para que todos venhamos refletir, meditar e entender como falsos homens que se dizem pastores de Deus fazem obras, mesmo  pregando coisas enganosas, evangelhos completamente distorcidos.


Deixo dois links, leia o texto, medite na Palavra de Deus, ore!

COMEÇANDO TUDO DE NOVO...

A Igreja Evangélica nos Lares



Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
João 15:19


Medite em João 15 por completo, gloriosa Palavra!
Paz do Senhor Jesus a todos os filhos de Deus.
Amém.
Gisele Alves

Nenhum comentário: