quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PEÇA BENS CELESTIAIS

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Tiago 1:5,6

Significado de Liberalmente: adv. De uma maneira liberal; em que há generosidade.

O Senhor diz por essa Palavra que a TODOS DÁ SABEDORIA LIBERALMENTE.

Este é o Senhor Deus que estamos cultuando, sua Palavra nos ensina o que devemos pedir em nossas orações, sim são coisas celestiais que devemos pedir a Deus! 

Na Palavra, estão todos bens preciosos  para meditarmos e aprendermos a viver uma vida de louvor a Deus, as maravilhas celestiais que o Senhor dá para os filhos são bençãos, pois fortalece o espirito, traz renovo, paz, paciência, amor, libertações, inúmeras bençãos para aquele que busca, e assim é gerado frutos a Deus.


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.

João 15:16

Peçamos coisas celestiais a Deus, para que possamos ser edificados na verdade de Cristo, de acordo com sua vontade ele nos concederá, peçamos entendimento, sabedoria, amor, paz, dons, desejo de orar, desejo de ler sua palavra, tudo que a Palavra ensina o filho fazer devemos buscar.

E uma observação: a Palavra diz, Peça com FÉ.

Temos nossas necessidades terrenas que serão supridas pelo Senhor, primeiramente o buscamos, e as demais coisas ele suprirá, ele trata as coisas do mundo como demais.


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15


Não amar o mundo, é se desprender de tudo que te prende no mundo, falsos pregadores ensinam a pedir dinheiro e outras coisas terrenas, mas a Palavra de Deus ensina a pedir coisas dos céus.


Sigamos a Palavra!!


Todos precisamos de entendimento e sabedoria para aprendermos as coisas do Senhor, peçamos com fé, oremos para que Deus venha nos libertar de coisas que não o agrada.


Oremos para que sejamos cheio do conhecimento da vontade de Deus, a Palavra ensina assim...Amém



Paz do Senhor !

Gisele Alves



Nenhum comentário: