terça-feira, 16 de junho de 2015

UM CÂNTICO NOVO...

Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos. Salmos 119:7

Damos LOUVORES a Deus quando buscamos andar como Ele nos ensina, uma vida em retidão, obediência, santidade, imitando o Senhor Jesus, tendo misericórdia e amor pelo próximo..

Temos também os louvores entoados em forma de cânticos que dão honra e glória ao nosso Deus.

Como adorar a Deus com cânticos...

E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor.Salmos 40:3

As coisas de Deus são simples, na simplicidade Deus opera muitas maravilhas, quando abrimos nossa boca para adorar, pode ser numa oração, lendo a Palavra, em sonhos, glorificando seu Santo Nome, com instrumento ou não, não há limites para Deus, pode ser de muitas maneiras...o Senhor coloca em nossa boca cânticos de adoração, que enche nosso espírito de alegria e enche nossa vida do Senhor, nos traz força, e também respostas.

Esses louvores que falo são louvores dados por Deus, não possuem somente aparência, possuem algo da parte da Deus, para glória de Deus, não para glória de homens, não são vendidos, são recebidos de graça para serem entoados de graça...somente para GLÓRIA DE DEUS!

Quando louvo a Deus,  muitas coisas acontecem em minha vida, coisas que sinto e coisas que sei que acontecem e não vejo, assim como nas orações, nos livramentos, muitas vezes sabemos, sentimos, mas muitas vezes Deus opera em silêncio.

Sempre tive o desejo de tocar violão, então comecei a pedir a Deus este dom, e o Senhor me concedeu por misericórdia, deu dons à minha família, nos deu muitos cânticos maravilhosos, com letras e melodias perfeitas que somente pela inspiração de Deus se fez.

Esses louvores são verdadeiros, profundos que enchem a alma de alegria, são louvores dados a Deus de coração, cânticos perfeitos concedidos pelo Espírito Santo de Deus, não por merecimento mas pela infinita misericórdia do Senhor em nossas vidas, eu louvo a Deus!


A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores; Salmos 144:9

Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. Salmos 147:1



Amém ..Graças te dou Rei por tudo
Paz do Senhor Jesus....
Gisele Alves

3 comentários:

Thays Azevedo disse...

Amigos procuro saber se a igreja que trata o blog possui templo em minha cidade, Gurupi-TO.

Sergio Luiz Brandão disse...

Amém!

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor Thays,
Thays, os nossos cultos são feitos em casa, a igreja de Jesus Cristo são os filhos reunidos para render graça e glórias a Deus onde estiverem, não é denominação, a Palavra diz que o Senhor está onde estiver filhos reunidos, temos cultos online se houver interesse envio convite, terça, sexta e domingo para que você possa participar, Deus nos tem abençoado para pregar o evangelho puro e ensinar os filhos a se reunirem em suas casas na simplicidade, não é nada novo, está escrito na bíblia como era o inicio da igreja, o sistema que aboliu essas reuniões que nunca deveriam ter acabado.