sexta-feira, 7 de novembro de 2014

DESVIADO?


Senhor Jesus me moveu a escrever este texto, há alguns dias ele vem falando ao meu coração para escrever sobre isso, sei que muitos se sentem desta maneira e ele quer falar ao seu coração:

Frequentei várias denominações e comecei a enxergar muitas coisas estranhas que estavam se passando ao meu redor, uma delas, num dia, houve tanta apelação para arrancar o dinheiro do povo cerca de umas 3 horas seguidas de apelação com musicas sentimentais, envelopes de barganha, apelações de todas as maneiras, ensinam a fazer barganha com Deus  (dê R$100,00 hoje...semana que vem receberá R$200,00) e outras coisas piores...Que pensei comigo: aqui não piso mais!

Só que depois vem sentimentos estranhos,  que se eu não for mais no prédio, não sirvo mais a Deus, que serei DESVIADA, mas será que isso é verdade?!

Primeiramente quando estamos dentro de uma igreja com falsas doutrinas e ensinamentos criados pelo homem para somente se beneficiar, temos que saber que este homem (o falso pastor) possui um espírito maligno enganador e é este espírito maligno que irá alimentar aqueles que ali frequentam replicando espíritos de enganos e falsas doutrinas que "aparentemente" parecem ser luz, mas quando buscamos na Palavra de Deus onde está escrito aquelas coisas pregadas notamos que não há em parte alguma, a própria  Palavra de Deus já nos adverte sobre esses espíritos que se transformam em anjos de luz e que se possível enganaria os escolhidos...

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14

Esse é o sistema feito pelo diabo, quer que você pense que é um desviado, que Deus não te ouve se estiver na sua casa, que ele não está contigo, ao recebermos essas pregações falsas contaminamos nosso espírito e sem perceber ficamos cheios de contaminações, pensamentos que não vem de Deus, o que é pregado nesses  lugares não é o leitinho dado por Deus para crescimento espiritual, e sim cachaça, os que bebem não crescem espiritualmente.

Passei a entender que diversos pensamentos que eu tinha com relação ao prédio foram plantados pelo mesmo sistema...por exemplo: se eu não ir a igreja (prédio) não tenho a Palavra, se eu não for na igreja (prédio) não vou orar, se eu não for lá ...não poderei tomar santa ceia...mas quem disse tudo isso? a Palavra de Deus ou o sistema implantado pelo mal para que você seja escravo?

Todas as pessoas que estão ali e estão sendo alimentadas da mesma maneira, vão te acusar também de estar desviado, por não querer mais fazer parte do pecado, porque foi pregado assim e eles receberam assim, mas facilmente conseguimos entender que não precisamos estar dentro de um prédio para ser filho de Deus e andar conforme a Palavra, pois Deus já deixou tudo escrito na bíblia, as únicas doutrinas verdadeiras são as deixadas por Jesus Cristo e seus apóstolos, e não esse monte de invenções satânicas que muitos pregam para levar ovelhas a perdição.
Basta lermos a Palavra de Deus.

Medite nesses versículos:

Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? 1 Coríntios 3:16

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 1 Coríntios 6:19

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. Mateus 6:24

Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis. 2 Coríntios 11:4

O sistema do mal também irá tentar fazer você pensar que é o Diabo que está te tirando do prédio, que ele te faz ver tantas imundices que ocorre la dentro,... Só que não é o Diabo e sim o Senhor te mostra.

O Senhor Jesus está do lado de fora chamando os filhos a liberdade, te abriu os olhos para que você não seja mais escravo desse sistema, o Senhor nos ensina da seguinte maneira:

Oremos todos os dias para sermos liberto de todo tipo de mal que recebemos em nosso espírito com pregações distorcidas, maldições, orações contrárias, pensamentos que temos que não são de Deus e sim posto pelo Diabo, já parou pra pensar como o diabo engana filhos de Deus? 
Ele tenta enganar com palavras distorcidas, falsas doutrinas, mentiras sobre de Deus , porque ele não irá conseguir enganar com as ilusões do mundo se o filho quiser somente a Deus...ele vai tentar coloca-los em caminhos falsos. por isso Deus te chama para ser livre , você pode tomar sua ceia na sua casa, chamar sua família para se reunir, orar e agradecer a Deus por tudo... pode se batizar também, pode servir a Deus livremente, porque o Senhor quer te por em liberdade e faze-lo servo útil para pregar esta verdade a toda criatura e muitas almas serem libertas!

Viva essa verdade bíblica que foi destruída pelo sistema do engano, se reúna com sua família, leia a Palavra de Deus, ore, peça entendimento e sabedoria, peça confirmação a Deus sobre essas palavras ditas.


Paz do Senhor Jesus a você e sua casa.
Gisele Alves

6 comentários:

Anônimo disse...

Gisele, falaram mal de mim porque deixei de devolver o dizimo,por não tinha condições estava devendo muito.viraram as costas pra mim e ainda falaram mal de mim pra outras pessoas. fico me peguntando: quando foi que Jesus ou os discípulos receberam dizimo e quando foi que Jesus virou as costas ou falou mal de alguém porque não devolveu dizimo.

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor,
Ao meditarmos na Palavra, sabemos que a doutrina do dízimo não faz parte da nova aliança do Senhor Jesus Cristo, peço que medite no texto desse link :

http://igrejalivrenoslares.blogspot.com.br/2013/09/dizimo-nunca-foi-dinheiro-nao-faz-parte.html

Se estão cobrando dízimo, esta "igreja" está fora das doutrinas deixadas por Jesus, e se estão falando mal de um irmão, as coisas estão piores ainda, estão agindo como ímpios, peço que ore a Deus e coloque estas coisas diante dele, no site há vários textos sobre o dízimo inclusive um livro, medite e peça direção ao Senhor no que fazer.

Anônimo disse...

Paz, irmã Gisele! Ando pesquisando sobre esse assunto e tenho visto que há fundamento sim. Mas fico receosa sobre o dízimo. Como ficariam as missões? Aquelas pessoas que vão a lugares que ninguém quer ir para levar a Palavra. Essas pessoas precisam de recurso. Ando aflita com tantas informações que descostroem o que aprendemos a vida toda.

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor irmã, desculpe a demora para responder pois não havia recebido no meu e-mail seu comentário. Sobre as necessidades dos filhos, não há qualquer problema em ser levantado uma oferta alçada, oferta no qual Deus prepara, cada filho contribui com o que pode para ser coberta a necessidade, não é imposto obrigação, como é imposto no dízimo, (O dízimo é da lei e não pertence à graça do Senhor Jesus Cristo,eles pregam que se você não dizima você será amaldiçoado e perderá sua salvação, retirando o sacrifício feito pelo Senhor Jesus por todos nós.
Leia esse texto irmã:
http://igrejalivrenoslares.blogspot.com.br/2013/09/dizimo-nunca-foi-dinheiro-nao-faz-parte.html

Unknown disse...

Irmã, na passagem que citastes acima de Mateus 18:20, nunca concordei com ela quando é citada no contexto de que quando 2 ou mais se reunirem (para orarem) em meu nome eu estarei presente. No meu ponto de vista, este versículo, sendo usado no contexto que supracitei, anula as orações que fazemos só. É como se Jesusu dissesse:"eu só estarei presente se mais de uma pessoa se reunir em meu nome".
Eu creio na explicação que todo versículo 18 do Evangelho segundo Mateus, é escrito para parte administrativa da igreja, e este versículo em particular serve para expulsão de membros, pois antes dele é dito que (usando as palavras dos dias atuais):"quando um irmão tiver contenda com outro, eles devem se acertarem", caso não se acertem, caso não cheguem a nenhum acordo, chamem outro 2 ou 3 membros para testemunhar a conversa, mesmo assim se ainda não chegarem ao axordo algum, aí sim, toda igreja deve ser comunicada da contenda e deve-se iniciar, dependendo do que a igreja decidir, a exclusão do membro, por isso que ele cita que "se o irmão não entrar em acordo de maneira alguma ele deve ser considerado 'pagão ou publicano' (membro excluso).
Em Mateus 18:20, Jesus quer dizer que um membro nunca deve ser excluído apenas por uma pessoa, pois esta corre o risco de excluir alguém por algo pessoal, o que seria uma injustiça, então o processo de exclusão deve ser feito por toda a igreja, por isso ele cita o que foi dito em Mt. 18:20. É tanto que logo em seguida, no versículo 21 ele diz que "o que vocês ligarem na terra, será ligaxo no céu (inclusão de membro), e o que vocês desligarem na terra, será desligado no céu (exclusão de membros).
Lembrando que todo o capítulo 18 de Mateus, como refere-se a parte administrativa, também refere-se aos administtadores (pastores, presbiteros e ministérios), então a todo o 'acerto de contas' ou exclusão deve ser feito pela parte admistrativa da igreja, sem que as ovelhas saibam, pois estas podem ficqr escandalizadas com as falhas humanas da parte administrativa da igreja e a igreja como um todo, pode vir a ser pedra de tropeço pqra os irmãos.
Mas fora isso, concordo com tooooodo o restante. Inclusive sou leitor assíduo do seu blog, só que esta é a primeira vez que posto algo.
A Paz!
:)

Gisele Alves disse...

Paz do Senhor

Templo de Deus é cada um de seus filhos e Igreja são os filhos reunidos, uma só pessoa não forma uma igreja mas ela é templo de Deus, para ser igreja é preciso de mais de uma pessoa, por isso a Palavra diz dois ou três reunidos em meu nome. Uma só pessoa já é morada de Deus.

Igreja não é prédio. Igreja é quando filhos se reúnem, ou seja quando filhos de Deus se reúnem ele está presente, e quando oramos só, ele também está, pois somos templos de Deus.